Caderno de férias

Grassa Toro
e Isidro Ferrer

Este "Caderno de férias" não é um caderno para completar só durante as férias. É um caderno para que as férias aconteçam quando quisermos que elas aconteçam. Em uma série de atividades — que vão de soprar um sapato a transportar uma ilha deserta para um cômodo qualquer da sua casa —, Grassa Toro e Isidro Ferrer levam crianças e adultos, até aqueles rabugentos, por uma travessia náutica em que a única regra é usar o que temos dentro da cabeça para imaginar.

R$ 59,90

por que publicamos?

Um chamado à invenção e à criatividade em um caderno onde absolutamente tudo é possível.

o que o livro explora?

Recreação, criatividade, imaginação

uma experiência repleta de…

Possibilidades, diversão, humor

fluência leitora

Leitores iniciantes

Leitores em processo

proporção do conteúdo

● texto

● imagem

Grassa Toro

Grassa Toro nasceu em 1963, na Zaragoza espanhola. Escreveu e escreve peças de teatro, ensaios, contos, conferências, crônicas, tirinhas, algo de poesia, algo de canção.

perfil e outros livros

Isidro Ferrer

Isidro Ferrer nasceu em Madrid, em 1963. Designer e ilustrador por devoração, é autor de dezenas de livros, centenas de cartazes, delicados objetos, enormes fachadas, curtas de animação e esculturas. Na Espanha, venceu o Prêmio Nacional de Design em 2002 e o Prêmio Nacional de Ilustração em 2006.

perfil e outros livros

Livia Deorsola

Livia Deorsola é jornalista, tradutora e editora de livros. Formada em jornalismo pela Unesp e em letras pela USP, estudou literatura e cinema espanhóis na Universidade de Barcelona. Foi professora da Casa Guilherme de Almeida e finalista do Prêmio Jabuti 2018 pela tradução de "De duas, uma", do mexicano Daniela Sada (Todavia, 2018).

para crianças que…

Esperam o ano todo pelas férias e não têm tempo ruim quando a brincadeira é imaginar.

para adultos que…

Não são nada literais e veem em qualquer horinha de descanso uma brecha para desenferrujar o cérebro.

gêneros ficção, imaginação categorias livro ilustrado formato 15,6 x 20,6 x 0,6 cm páginas 48 peso 0,135 kg ISBN 9786585773195 ano de lançamento 2024 projeto gráfico Tragaluz editores, Isidro Ferrer tradução Livia Deorsola

Queremos te mandar notícias, promoções e novidades em primeira mão! Deixa aqui seu e-mail?