Bailinho

Carlos Eduardo Pereira
e Zansky

Separe a sua roupa mais estilosa, escale o seu par e venha ao encontro anual da família A.M.E.B.A.: um bailinho que promete divertir Assombrações, Magos, Encantados, Bruxos e Afins. A festa é certa, e as presenças, ilustres. A Mula sem Cabeça, o Lobo Mau, o Incrível Monstro do Lago Ness e até o Volde... quer dizer, Aquele-Que-Não-Pode-Ser-Nomeado, estão confirmados. Mas a gente sabe que nem só de farra vivem as reuniões em família. No que será que esse baile vai dar?

R$ 64,90

por que publicamos?

Uma narrativa cheia de ritmo em que figuras célebres — e já aposentadas de seus papéis nas histórias clássicas — se encontram para um pé de valsa.

o que o livro explora?

literatura oral, intertextualidade, família

uma experiência repleta de…

diversão, imaginação, humor

fluência leitora

Pré-leitores

Leitores iniciantes

Leitores em processo

proporção do conteúdo

● texto

● imagem

Carlos Eduardo Pereira

Carlos Eduardo Pereira é carioca. Seu primeiro livro publicado, "Enquanto os dentes" (Todavia, 2017), foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura. "Bailinho" é sua estreia na literatura para as infâncias.

perfil e outros livros

Zansky

Zansky é paulistano e, desde 2008, ilustrador em tempo integral. Seus trabalhos em capas foram duas vezes finalistas do Prêmio Jabuti.

perfil e outros livros

para crianças que…

Curtem histórias divertidas, sempre topam uma bagunça e nasceram com talento para sacudir o esqueleto.

para adultos que…

Querem dar boas risadas e relembrar personagens marcantes de grandes histórias.

gêneros ficção, família, amizade, seres sobrenaturais categorias livro ilustrado, reconto e paródia formato 24 x 21,5 x 0,5 cm páginas 32 peso 0,160 kg ISBN 9786585773041 ano de lançamento 2023 projeto gráfico Nathalia Navarro capa Nathalia Navarro

você também pode gostar

Chico Chiclete

María Ramos

Queremos te mandar notícias, promoções e novidades em primeira mão! Deixa aqui seu e-mail?