Boa noite, Bo

Kjersti Annesdatter Skomsvold
e Mari Kanstad Johnsen

Todo mundo precisa descansar. A girafa, o urso, a lontra-marinha... e também o pequeno Bo. O papagaio dorme em uma perna só, e o morcego, de ponta-cabeça. Até as abelhas e as vespas dormem. As vacas também (mas não muito). E você, qual é o seu jeito mais gostoso de dormir? Será que vai pegar no sono depois de encontrar os segredos guardados nestas ilustrações?

R$ 69,90

por que publicamos?

A rotina do sono, parte da vida de qualquer família com crianças, é retratada de maneira atual, descontraída e sem rodeios.

o que o livro explora?

rotina do sono, animais, relação mãe e filho, maternidade real

uma experiência repleta de…

diversão, imaginação, brincadeira, afeto

fluência leitora

Pré-leitores

Leitores iniciantes

Leitores em processo

proporção do conteúdo

● texto

● imagem

Kjersti Annesdatter Skomsvold

Nasceu em Oslo, na Noruega. Estreou na literatura com o romance "Quanto mais rápido ando, menor eu sou" (Casarão do Verbo, 2017), que ganhou diversos prêmios e foi traduzido para mais de 25 línguas. Ela é autora de obras de ficção, poesia e livros para a infância.

perfil e outros livros

Mari Kanstad Johnsen

Nasceu em Bergen, na Noruega. É artista visual, escritora e ilustradora de livros para a infância. Em 2012, suas ilustrações do premiado VIVALDI entraram para a lista dos “Vinte livros infantis mais bonitos de todos os tempos”, da revista americana Flavorwire.

perfil e outros livros

Fernanda Sarmatz Åkesson

Fernanda Sarmatz Åkesson, nascida em Porto Alegre e residente em Estocolmo desde 1999, é professora de português e tradutora. Desde 2013, dedica-se à tradução literária e, nesse período, traduziu obras dos mais variados gêneros para diversas editoras brasileiras, a partir do sueco e, recentemente, do norueguês.

para crianças que…

Gostam de animais, são curiosas e topam qualquer brincadeira para fugir da hora de dormir.

para adultos que…

Buscam inspiração e apoio para a rotina do sono e gostam de dar asas à imaginação.

o que estão falando sobre o livro

“Reconfortante e alegre, a história traz uma criança esperta e uma mãe brincalhona que conduz o filho pela rotina do sono.” NY Times/NY Public Library

prêmios

The New York Times / New York Public Library: Melhor livro infantil ilustrado (2022) E Bologna Ragazzi Award: The BRAW Amazing Bookshelf (2022)

gêneros ficção, a hora de dormir, crescimento, família, bichos, a natureza categorias livro ilustrado, prosa formato 22,1 × 31,3 x 0,8 cm páginas 72 peso 0,425 kg ISBN 9786598011505 ano de lançamento 2023 tradução Fernanda Sarmatz Åkesson

você também pode gostar

Chico Chiclete

María Ramos

Queremos te mandar notícias, promoções e novidades em primeira mão! Deixa aqui seu e-mail?